Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ensino maldito!!!



Bom pessoal, é o seguinte, todo ano é a mesma coisa, logo no começo do ano os professores já passam entregando o maldito Caderno do Aluno!
Querem saber minha opinião sobre isso?? Quem faz essa porcaria? O estado/governo, e porquê? É simples, lá é onde eles colocam tudo o que eles querem que você aprenda, ou seja nada!! Vamos pensar como alguém que faz parte do governo... Assim: "Bom... a gente faz muita coisa errada, pisa na população, rouba, nós mandamos e eles fazem e ****, então se as pessoas forem inteligentes o suficiente para perceber o quão errado nós somos eles podem vir a acabar com nossa alegria, então vamos fazer o máximo para mante-los burros e alienados, só para eles acharem que tudo esta bem e as mil maravilhas", bom isso foi meio estranho, mais realmente é bem assim que funciona.
Outra coisa, na minha opinião isso é coisa de professor vagabundo, já que ele não precisa nem ao menos preparar a aula, passar lição na lousa, pesquisar e ensinar algo que realmente seja útil, é só ele chegar, mandar os alunos pegarem as apostilas, abrirem na pagina .... e começarem a responder, que no final do bimestre ele olha e se estiver tudo feito ele te da a nota. Sacanagem com a gente, não é mesmo.
Mais tem gente que gosta, e é aquele tipo de pessoa que hoje se acha, mais amanhã, quando chegar o dia de se virar no mundo ele vai se ferrar e lembrar o porquê ele não tem uma boa vida.
Todo dia somos enganados, e não podemos fazer nada, pois os alunos que estão afim de aprender representam apenas 15% das escolas.
Na verdade minha opinião para a escola é fod*-s*.

VickySeven

Nenhum comentário:

Postar um comentário